05 julho 2013

Resenha: Base Timewise

Oi meninas!!

Resolvi fazer a resenha de um produto que eu super recomendo, que é a base Timewise da Mary Kay, pelo menos pra minha pele, ela é milagrosa.
Nunca fui fã de base, primeiro porque nunca vi diferença em passar ou não, segundo que achava muito nojento, pois ficava um aspecto muito melado e pesado, ou seja, me sentia suja. Masss, depois dessa.. acho que não vivo mais sem.




Ela tem o acabamento em Matte, mas é matte mesmo, tanto é que nem passo mais pó haha acho que é essa uma das vantagens dela. E eu tenho a pele mista, e é perfeita, então pra quem tem a pele oleosa, deve ser mais perfeita ainda..

Essa base é muito fácil de aplicar, porém ela seca muito rápido, coisa que não me agradou muito, mas fora isso, sem reclamações alguma.

O que a marca diz: Cobertura total, seguro para pele sensível, livre de oléo. Aplica uniformemente para um acabamento mate e sem imperfeições.

Minha nota: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

O preço não é um dos mais baratos, custa R$ 54,00, mas vale o investimento, essa base realmente é muito boa.

Infelizmente não achei um site que venda para recomendar pra vocês, acho que produtinhos da Mary Kay você só encontra com consultoras.
Caso você queira saber alguma consultora perto de você, é só entrar aqui no site da marca e digitar seu cep, fácil não? Então é isso amores.
Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Livia!

    Parabens pelo blog.

    Adoro saber dicas de beleza e produtinhos novos!!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! Muito obrigada, e fico feliz, vou tentar fazer sempre posts assim. Beijão

      Excluir