12 junho 2013

Inspiração: Jaqueta de couro


Nesses ultimos dias dei uma sumida no blog, masss, voltei hahaha A faculdade está ocupando mais meu tempo do que eu esperava, e finalmente tenho só mais uma semana pra acabar o semestre, e nas férias irei dedicar o maior tempo possivel aqui pro blog.. agora com as explicações dadass, vamos para o que interessa.

Com a melhor epóca do ano chegando, temos que estar bem preparadas para não morrer de frio, e nada melhor do que uma jaqueta de couro para deixar o complementar o look, na realidade, jaqueta de couro é uma das minhas peças favoritas no armário, simplismente dá para usar com tudo. Então separei alguns looks que ficam lindos com a jaqueta, para vocês se inspirarem nesse inverno.









 Bom meninas, espero que gostem desses tipos de post, já tenho várias idéias para poder inspirar vocês!! É isso, um beijão..


Um comentário: