10 julho 2013

Look do dia.

Oi meninas!!

Nesse feriado fui viajar, pra uma fazenda que fica em São Manuel, todo ano vou pra lá, em breve farei um post com as fotos da viagem. Como lá não tem sinal nenhum nem de celular, não consegui postar nada pra vocês, mas resolvi fazer um look do dia lá mesmo. Aproveitei e fiz algumas fotos bem legais, em breve postarei tudo tudo aqui haha

Usei uma saia branca que comprei faz pouco tempo, com uma das minhas blusas favoritas, que já fiz um post mostrando ela aqui, arrematei o look com a botinha que não sai mais do meu pé, estou completamente apaixonada por ela, sou apaixonada por botinhas e acho que é o que da toda diferença no look..





                                        Blusa: C&A  | Saia: J'adore  | Bota: C&A

Ps: Ignorem a saia e a blusa amassadas, é porque ficou na mala 2 dias e não tinha ferro lá haha


É isso meninas, espero que tenham gostado, um beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário