09 março 2013

Bepantol: Milagroso

Oi meninas

Hoje vou falar de um produto realmente milagroso, o Bepantol. Sempre ouvi as pessoas falarem das suas funcionalidades mas nem tinha curiosidade, até que fiz minha tatuagem e tive que comprar pra ajudar a cicatrizar, ai vi que muita gente passava nas cuticulas para hidratar, e eu fui fazer a mesma coisa.. e posso falar? Funciona MESMO


Antes de dormir, você passa ela nas cuticulas e em volta da unha, quando você acordar você sentira a diferença



Outra coisa que o bepantol é melhor ainda, é nos labios, gente, ele hidrata os labios em uma proporção gigante, passe toda noite antes de dormir também, e quando acordar ele vai estar muito macio
Uma coisa não muito legal nesse produto milagroso é a textura, eu particularmente odeio, ele é grosso e muito melado, então por isso passar antes de dormir, já que voce não irá precisar sair toda lambusada.

Além disso ele tem várias outras funcionalidades como
  • Suavizar as olheiras
  • Secar espinhas
  • Pele: cotuvelo, pé.
  • Tatuagem
  • Pós-depilação
  • Cabelos
  • Estrias

Tem como não amar?? E ele é bem baratinho, você encontra por R$15,00, mas aqui na minha cidade só encontrei por R$20,00, mas vale super a pena.

É isso meninas, vocês já usaram o Bepantol para alguma dessas coisas que citei acima? Beijos

Um comentário:

  1. O bepantol faz milagres mesmo, eu comprei um e uso nos cabelos!

    To seguindo, se gosta segue o meu também!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir