09 março 2013

Cabelos curtos

Oi meninas, tudo bom??

Faz umas 3 semanas que tava pensando em mudar bastante meu cabelo, só que não conseguia pensar em como, eu sempre fui fassinada por cabelos longos e o meu finalmente estava do tamanho que eu queria, só que foram 2 anos pra deixar ele desse tamanho, e nesses dois anos, só cortei as pontinhas 2 vezes, e o comprimento do meu cabelo tava de uma cor que eu odiava, na foto aparece vermelho, mas ele só ficava assim no sol, acho que estava queimado.. então para tirar essa cor resolvi cortar e deixar meu cabelo curto, e assim ficou:


Cortei 35 cm de cabelo e quer saber? Não me arrependo.. Todo mundo veio me chamar de ''louca'' por ter feito isso haha eu também me achei, fiquei com muito medo de cortar e odiar, mas acabei gostando, e afinal, cabelo cresce né? E graças a Deus eu tenho a sorte que meu cabelo cresce rápido.
Não tirei mais fotos ainda, mas prometo que vocês irão ver ele curto assim muitas vezes.. Sobre o o corte, ele cortou o comprimento bem reto e repicou o que era repicado antes no meu cabelo, nessa foto não ajuda muito mostrar como ele está, mas de frente eu gostei bastante, a franja só que ta um pouco curta ( coisa que eu não gosto)

Então aproveitando o tema de cabelos curtos, resolvi mostrar pra vocês a famosas que tinham cabelos longos e aderiram esse corte curtinho




                                        (Lembrando que Selena não está mais com o cabelo curto)


É isso meninas, quero saber se vocês teriam coragem de cortar o cabelo assim? Beijoss

Um comentário:

  1. Livia eu tenho cabelos longos e sei que dá muito trabalho mante-los lindos e sedosos mas não tenho coragem de cortá-los. Só as pontinhas já dói o meu coraçao. kkkk Se tivesse coragem faria um corte radical, cortaria curto igual ao da Debora Secco, acho lindo e versátil. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir