14 março 2013

Looks para escola/faculdade - Parte 2

Oi meninas!!

Um dos posts mais visualizados aqui do blog é a primeira dica de Looks pra ir na faculdade ou escola, quem quiser ver é só clicar aqui, então pensando nisso resolvi fazer uma segunda parte desse post, principalmente porque as aulas já comecaram a cerca de 1 mês, e pelo menos eu já estou naquele dilema que não sei mais o que usar, então montei alguns looks


1º look - Como já disse em vários posts, amo roupa preta, então fiz esse e amei. É um look bem simples, um shorts, uma blusa de banda, um coturno e a pulseira vermelha coloquei pra dar um pouco mais de cor no look, e olhem essa bolsa de tachas, quero agora haha


2º look- Esse look é um pouco mais romantico, semana passada fui com um vestidinho floral pra faculdade e gostei bastante, então acho que é bom investir em vestidinhos pra ir, esse look achei bem Bruna Vieira, coloquei um cardigã vermelho porque acho linda a combinação azul+vermelho, só a bolsa que não gostei tanto no look, mas de todas era o que ficava melhor.

3º look - Coloquei bolsa e shorts de couro preto nesse, mas pra dar uma quebrada escolhi essa blusa clarinha e esse tênis perfeito de oncinha, e um óculos tipo wayfarer pra dar um charme



4º look - Esse look é mais voltado pra escola do que os outros acima, e é bem simples, porém muito confortavel, nada como uns jeans, t-shirt e all star né?

5º look - Esse também pode ser usado nos dois, quando dá aquela esfriadinha é tão bom colocar um moletom né? Roupa de frio é o que não me falta, esse é um look muito confortavel também, um moletom, calça e vans.


6º look - O mais simples e o preferido da maioria, vou quase todos os dias assim pra faculdade, e meus colegas também, mais uma vez, um shorts, t-shirt são os itens mais confortaveis do mundo além do pijama né? E um chinelo porque nesse calor ninguem merece ter que ficar com sapato quente nos pés, e só um detalhe, olhem que bolsa e brinco perfeitos!!


É isso meninas, como já disse no outro, amo montar looks, então se vocês quiserem me dar sugestões de ocasiõs para eu montar looks, é so me mandar por comentário ou pelo email diariosdeconsumos@hotmail.com, eu respondo todos os emails, e um aviso.. não to conseguindo responder os comentários de vocês, vou tentar arrumar isso esse final de semana ainda, e aviso vocês! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário