02 maio 2013

Ear Cuff

Oi meninas!!!

To saindo de provas mas quase já entrando nas próximas, espero que entendam os posts menos frequentes agora hahaha Espero que normalize meus horários logo.
Enfim, hoje quero falar de uma tendência que amo, são os Ear Cuff, que nada mais é que um tipo de brinco que cobre a orelha, até a cartilagem. Há uns 2 anos atrás comprei um bem simples, porém acho que machuca muito a minha orelha, mas estou louca pra achar outros, está na minha wishlist hahah Sempre fui louca por brincos e piercing na orelha, então acho que os Ear Cuff dá uma total diferença, e fica lindo usando com cabelo preso num rabo ou coque.





Pra quem não sabe onde encontrar tem alguns vendedores no ebay que tem um mais lindo que o outro, e também no I love acessórios

Eai meninas, vocês gostam também?? Me contem o que acham dessa tendência nos comentários, vou adorar saber!! beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário