11 abril 2013

Look do dia: Faculdade

Oi meninas!!

Ontem teve um evento bem legal na minha faculdade, o ''Forum de Inspirações Inverno 2014", com a presença do grande estilista Walter Rodrigues, ele mostrou pra nós as pesquisas de criação e desenvolvimento dos grandes estilistas.
Consegui tirar uma foto lá só e foi tudo pelo celular, então me desculpem pela qualidade.



Enfim, vamos voltar pro foco principal do post que é o look que eu usei, eu não costumo me arrumar muito pra ir pra faculdade, ultimamente estou pegando a primeira roupa que vejo.. Então, eu usei um vestido que comprei tem algumas semanas e não tinha usado ainda, tinha sido amor a primeira vista mas agora já desencantei um pouco haha ele é bem solto e apenas marcado na cintura, nos pés usei uma sapatilha preta básicona mesmo e minha inseparavel bolsa de franjas.

                                        Vestido: C&A | Sapatilha: Lorenza | Bolsa: Veryrio

É isso meninas, beijoss


Um comentário:

  1. Lindo o look, seguindo o blog grande beijos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir