19 março 2013

Têndencia: Pop Art

Oi meninas!!

Hoje vou falar de uma tendência que ando vendo muito no lookbook, que é as estampas Pop Art.
O Pop Art foi um movimento artistico no final da Década de 50 e agora está chamando atenção de bastante gente, pois é uma estampa bem colorida e chama muita atenção mesmo, o que eu acho mais legal nessa estampa são as histórias em quadrinhos e onomatopéias, sempre amei histórias em quadrinhos e realmente me apaixonei por todas as peças com essa estampa, sem exceção de nenhuma.



Para combinar com a estampa, é sempre bom estar usando uma peça mais neutra, acho que saias ou couro combinam demais!

E ai meninas, curtiram?? Beijão

3 comentários:

  1. Muito legais essas estampas. Tb gosto delas na decoração, em quadros por exemplo.
    Tem selinhos p/ vc no blog, nem sei se vc curte, mas dá uma olhada e responde a tag se quiser.
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é uma das melhores tendencias que eu existe, eu simplesmente AMO estampas de super herois ou quadrinhos
    acho que deixa um look super legal e divertido.

    Coloquei um selinho pra você lá no blog, confira *-*
    http://new-cream-puff.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-selinhos.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, ameei seu blog , visita meu blog?
    Se gostar segue ?

    ResponderExcluir