31 março 2013

Creepers: do or don't

Oi meninas!!

Hoje quero falar de um sapato ''polêmico'', os creepers, resolvi falar sobre ele porque essa semana foi a primeira vez que vi um pra vender aqui na minha cidade. Os creepers foram criados para serem usados pelos soldados na Segunda Guerra Mundial, e algum tempo depois os góticos já usavam ele

Eu ainda não consegui formar uma opinião sobre essa nova moda, eu acho lindo naquelas gringas super estilosas, mas é um sapato que eu não usaria ( não vou dizer nunca, porque vai que..) acho que a maioria não gosta porque não se acostumou a ver ainda, pelo menos aqui na minha cidade nunca vi uma pessoa usando. Tava vendo alguns looks com creepers e realmente achei que ele dá um detalhe bem legal, por isso separei alguns looks para vocês













E ai meninas, usariam ou não?? Quero saber a opinião de vocês! beijoss

2 comentários:

  1. Acho que eu não teria coragem de usar hjahaha

    ResponderExcluir
  2. aii , achei um charme !! *-* usaria sim , ja podem me dar um ashuahsu

    seguindo aqui floor ' ^^

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir