02 março 2013

Resenha: Corretivo Duda Molinos

Oi meninas!!

Tava tempos querendo fazer a resenha do Corretivo Duda Molinos, que é o meu favorito no momento. Corretivo é quase tão indispensavel pra mim quanto rímel, e acho que pra todas vocês é assim também né?



Esse corretivo tem uma durabilidade super legal, só que ele é bem grosso, então fica um pouco dificil de espalhar.

Uma coisa legal nele também, é que com ele a pele fica bem uniformizada, e ele disfarça bastante as olheiras. Eu tenho MUITA olheira, então por mais que esse corretivo tenha cobertura pesada, eu preciso passar um outro corretivo amarelo pra disfarçar um pouco mais. A minha cor é a Rosa 02.

O que a marca diz:
''Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.''

Minha nota: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

O primeiro que comprei, foi achado na Ikesaki, em São Paulo e agora a segunda eu encontrei no Danny, aqui em Americana. Ele custa cerca de R$ 18,00 e pode ser achado na Sephora ou na Loosho.

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Ótima dica, estou super precisando de um corretivo!

    Adorei seu blog! Já adicionei no meu feed!

    Um super beijo,
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Já li muitas resenhas positivas desse corretivo, ele está na minha listinha de compras, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também.
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro as maquiagens do Duda Molinos, a maioria eu já experimentei, mas com o corretivo ainda não em arisquei, até porque corretivo é algo bem complicado né? Mas adorei saber que é bom também!

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir