24 setembro 2012

Emmy Awards 2012

Olá meninas!!!

Ontem aconteceu em Los Angeles a tão famosa premiação da tv americana, o Emmy Awards e é obvio que o que mais chama atenção em todas as premiações são os looks das famosas no red carpet, por isso separei pra vocês os looks que eu mais gostei:



O que mais gostei no vestido J Mendel da Jena Malone foi a fenda e a cor, só não me agradou muito a parte de cima do vestido.



 Kelly Osbourne ficou maravilhosa nesse vestido Zac Posen de um ombro só, a cor lilás super combinou        com o cabelo e o batom, adorei.





Julia Bowen de 'Modern Family' acertou em cheio na cor neon do tomara que caia Monique Lhuillier 




 Sarah Hyland também de 'Modern Family' ficou incrivel nesse vestido cinza da Marchesa, a bolsa ficou super combinando também.


 January Jones escolheu um vestido Zac Posen todo assimetrico, a transparência também apareceu no modelo escolhido, eu simplismente AMEI!!


E agora escolhi meus 3 vestidos favoritos, confesso que foi dificil escolher, mas são esses:


Heidi Klum escolheu um vestido Alexandre Vauthier que é maravilhoso, o vestido tem uma leve transparência, e a cor é uma das minhas favoritas, simplismente arrasou na escolha.


Zooey Deschanel (uma das minhas atrizes favoritas) escolheu esse vestido de contos de fada da grife Reem Acra, amei as camadas de tule e a cor, realmente ela ficou parecendo uma princesa né?


Hayden Panettiere apareceu num vestido exótico da Marchesa com a a base dourada, amei.



Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, qual vocês mais gostaram?? Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário